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CÓDIGOS DE ERRO DO LASER LUMENIS

MODELOS LIGHTSHEER: ET, XC, EC, ST E O DUETO

Quando se trata de depilação a laser, a série Lumenis Lightsheer é o padrão ouro. Com suas variações, a série LightSheer possui modelos perfeitos para uma nova instalação ou aquelas estabelecidas com um grande volume de pacientes. Usando seu tipo de laser de matriz de diodos e pontas de resfriamento independentes, esses lasers são ideais para qualquer paciente, incluindo aqueles com pele bronzeada. Ao contrário de outros lasers, a série Lumenis fornece uma remoção de pelos quase indolor, sem a necessidade de anestésicos tópicos. As cabeças duplas das linhas permitem aos operadores remover permanentemente os pelos de todas as partes do corpo, sejam áreas grandes ou pequenas. É realmente um sistema de laser robusto e sólido, no entanto, à medida que seu equipamento envelhece ou se não tem uma boa manutenção, você provavelmente encontrará um dos códigos de erro de laser Lumenis mais comuns que exigem mais do que uma simples reinicialização.

Se você receber um código de erro na tela de toque, verifique o manual – a maioria dos códigos de falha podem ser facilmente resolvidos, no entanto, haverá alguns que requerem um técnico de reparo a laser cosmético para consertar.

4 CÓDIGOS DE ERRO MAIS COMUNS DO LUMENIS LIGHTSHEER QUE EXIGEM A ASSISTÊNCIA DE UM ESPECIALISTA EM REPAROS

Se estiver recebendo algum dos códigos de erro listados abaixo, você precisará da ajuda de um técnico de laser qualificado:

  • Código de erro / falha “E3”: Entre em contato https://whats.link/rogerioexpert
  • Ao operar um dos modelos Lumenis-Lightsheer, se esta mensagem de erro aparecer na tela, significa que o dispositivo possui uma unidade de processamento central (CPU) com defeito. Infelizmente, esse código de falha significa que a placa de computador embutida precisa ser substituída. Com uma falha de memória, o dispositivo não funcionará corretamente e deve ser substituído antes de poder usar o LightSheer novamente.
  • Preso no “Modo de resfriamento”: Entre em contato https://whats.link/rogerioexpert
  • Esse problema pode não exibir um código de falha, mas isso significa que, com base nos resultados do detector de energia do console, que mede a saída do laser de diodo, ele está muito baixo. Isso também se refere ao equipamento travado no “Modo de resfriamento”. Se o seu equipamento estiver travado no modo de resfriamento, ele não entrará no modo pronto.
  • E6 (sobrecorrente, emissão de diodo): Entre em contato https://whats.link/rogerioexpert
  • Se este código de falha aparecer na tela, pode ser necessário um reset pelo operador, que é feito desligando o sistema e aguardando meio minuto antes de reiniciar. Se a mensagem de erro persistir após a reinicialização, provavelmente você precisará substituir os diodos. Nesse ponto, entre em contato com um técnico de laser – na Ecosonic, carregamos peças OEM para agilizar os prazos.
  •  E15 Calibração fora da faixa: Entre em contato https://whats.link/rogerioexpert
  • Quando este código de erro está presente, significa que a temperatura de operação está fora da faixa calibrada para o dispositivo. Com seu sistema de monitoramento de temperatura interna, isso fará com que o sistema desative a operação até ser recalibrado .