Laserpulse

Laserpulse Ibramed

O Laserpulse é um equipamento microcontrolado por laser terapêutico de baixa potência, desenvolvido para a utilização em reabilitação física e em estética. Ele possui circuito toposcópio para localização dos pontos de acupuntura e possibilidade de operação com 3 canetas laser: Laser Probes (Po – 30MW e 660nm), AlGaInP (Po – 30MW e 830nm) e GaAlAs (Po – 70W pico e 904nm).

O modo de emissão do feixe do laser nas canetas de 660nm e de 830nm pode ser ajustado no modo contínuo ou no modo pulsado (50%), com possibilidade de escolha de 10 frequências de modulação: 2,5Hz, 5Hz, 10Hz, 20Hz, 75Hz, 150Hz, 300Hz, 700Hz, 1KHz ou 2KHz. A caneta de 904nm opera somente no modo pulsado a 10KHz, com o cálculo automático do tempo de irradiação. Essas frequências servem para tratar analgesia por diferentes vias fisiológicas. O Laserpulse não causa efeitos fisiológicos adversos.

*As canetas laser são vendidas separadamente. 

O equipamento deve ser usado somente sob prescrição e supervisão de um profissional licenciado.

 

Antares

Antares Ibramed

O Antares é um equipamento microcontrolado pela terapia de fotobiomodulação e foi desenvolvido para a utilização em diferentes áreas da saúde e da estética. Ele possui possibilidade de operação com aplicadores únicos (probes) e aplicadores com grupos de laser e/ou LED (cluster), os quais oferecem uma nova dimensão da terapia por luz.

O tratamento com o Antares não é térmico, invasivo nem ablativo. A irradiação de fótons de baixa energia (fototerapia) é gerada por laser de baixa intensidade (LLLT) –, que significa, em inglês, “Low Level Laser Therapy” –, ou por LEDT (Light Emmitting Diode Therapy), os quais podem modular vários processos biológicos. Esse fenômeno é denominado fotobiomodulação.

Com diferentes configurações e características técnicas, o Antares oferece uma ampla possibilidade de seleção de comprimentos de onda (comprimento de onda da luz ou combinações entre diodo de laser e/ou diodo de LED) e pode ser usado para tratar vários distúrbios e patologias.

O equipamento deve ser usado somente sob prescrição e supervisão de um profissional licenciado.

Entre em contato:

0800 717 7772
62 3110 5757
62 9 8610 7777